ATENDIMENTO HELP DESK – PORTO ALEGRE – RS
Unknown
Descrição da Vaga
Atribuições: Vaga para Atendimento Help Desk em Empresa de TI (Presencial)> Atendimento telefônico;> Abertura de chamados;> Fazer cotações de peças;> Controle de materiais técnicos;> Controle de agendas dos técnicos;> Dar suporte ao coordenador de operações;> Controle de pendência e encaminhar as demandas para os técnicos;> Gerenciamento da planilha Home Office sobre o status de cada técnico.
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Técnico de Suporte
- Vagas de emprego de Analista de Suporte
- Vagas de emprego de Help Desk
- Vagas de emprego de Especialista em TI
- Vagas de emprego de Técnico em Informática
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N1
- Vagas de emprego de Engenheiro de Suporte N2
- Vagas de emprego de Analista de Service Desk
- Vagas de emprego de Analista de Infraestrutura
- Vagas de emprego de Técnico de Redes